sexta-feira, 14 de novembro de 2008

“Então, eu viro a cabeça, leio algumas poucas palavras, sinto um mal-estar invadindo minha cabeça oca, e fantasio como seria se eu estivesse na terra dos sonhos...”

A fina camada de insanidade que conforta o tédio do dia-a-dia é minha salvação, Minha gota de alegria... Olhares atento ao relógio, esperando que o sufoco da manhã, e a chatice da tarde, sejam ofuscados pelo brilho intenso da loucura, loucura essa que invade meus neurônios, (poucos confesso), e que faz com que uma simples caminhada, se torne uma alucinante viagem ao tempo da lantejoula, do brilho nos sapatos, e das cores inconfundíveis do mundo da liberdade...
É como experimentar um gole de água da fonte da insensatez. Ele entra pela sua boca, passa pela garganta, e faz você viajar dentro de si mesmo. Os pensamentos voam e as dúvidas surgem: Por que disso, por que daquilo, o que acontece agora...

(...) Sabe, dentro desse mar de hesitação, eu me afogo, vou lá embaixo, e toco o fundo negro que me assombra. Deitado sobre aquela película esbranquiçada, eu faço uma breve reflexão sobre a minha vida... Tenho tanta raivam em alguns momentos, me sinto tão mal por isso, é como se eu fosse alguém inaudível, na boa...

Mas sabe, pode ser melhor assim, ser alguém que ninguém ouve, já que o que falo, por muitas vezes é ignorado, minha inteligência é subestimada, minha capacidade de raciocínio é lenta... Talvez eu seja uma pessoa que nem me orgulharia de ser, talvez eu seja só mais um orador de merda, que fala por falar, sabendo que nunca vai ser ouvido!

9 comentários:

Anônimo disse...

Hum!Vai entender né?
Amo você!!

Unknown disse...

Pois é, vai entender!!!

Donati disse...

Dentre outras almas vazias e solitárias, apenas chegamos na beira de um abismo e experimentamos o gosto do pulo!

Anônimo disse...

sempre profundo, com os pulmões a flor da pele
como se estivesse berrando
pras pessoas ouvirem, mas fingirem q o ignoram
hááá fernandinho, você deveria ser poeta :)

Anônimo disse...

Mano, parabéns, muito louco os textos! Gostei da parte de: nesse mar de hesitacao... Muito foda! Tamo ai mano! Abrax!

Anônimo disse...

Acho que essas pessoas que ninguém da ouvidos, pessoas ignoradas, são as que mais brilharão futuramente, pois ser ignorado deprime, mas com isso, "as vezes", surje uma força inesplicável, uma força que nos permite ser superior aos cretinos que nos ignoram. Mas saiba que sempre tem alguém que reza pela gente, e por pouco que pareça, é o suficiente para sabermos que não somos tão insignificantes assim.
Você, nem niguém, será um orador de merda, que fala por falar, sabendo que nunca vai ser ouvido, pois só pelo fato de ter a coragem de falar vc já é um vencedor! E sempre vai existir alguém que irá te ouvir!

Uaal! \o/

Beijos Fêzuco.

Unknown disse...

Como havia lhe falado pelo msn,adorei o bloog!
Os textos,fotos...td se encaixam perfeitamente!
O conteúdo em si é realmente bom!

Irei visitar mais vezes =)

Bjoooookas!!

Anônimo disse...

Pelo que conheço, jamais será uma pessoa ignorada meu querido. Todos tem seu brilho proprio e nada e nem mesmo o pior dos sofrimentos pode apagar oque vc realmente é. Trasforme o tempo em seu aliado, e PARE de ver ele como um inimigo. Você é uma pessoa maravilhosa com muitos talentos, superavel em seus defeitos encantador com seus sonhos.
Pessimismo não o levará a lugar algum...respire fundo e diga palavras confortante para si mesmo e contagie quem te ama, não contagie seus amados com momentos tristes. Estou do seu lado irmãozinho.....

ADOREI SEU BLOG...

COMENTÁRIO: Diga coisas mais alegres, eu sei que vc é muito feliz!

te amuuuuuuuuu

Anônimo disse...

IIIIIIIH RAPAZ
voce é um poeta!
=)
te amo sua bixa


BLISS