quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Incline-se para baixo, veja a figura que repousa no chão estragado pelo tempo, perceba que seus sonhos estão entrando num bueiro junto com a água que cai do céu.

Olha para dentro de si mesmo, perceba que não é o único com o mundo em cima da costa, há muitas outras pessoas passando por decepções maiores, não se sinta privilegiado pela tristeza que abraça seu coração, não se sinta o único a chorar sempre que lê alguma carta, sempre que se lembra de algum momento feliz...


(...)

3 comentários:

TitiaDay disse...

Eba post novo, mas então... realmente quanto mais a gente pensa que está sozinho no mundo... mais vemos que não somos os únicos nas circusntâncias que a vida nos impõe. A verdade é que todo dia todo mundo tem o tal "privilégio", mas pra cada qual é um novo aprendizado. Ainda estou na fase de me adaptar com certas situações, mas não custa nada tentar de novo né;

Bem sem nexo, mas é o que sinto no momento...

Anônimo disse...

OI Fê. td bem contigo?
não posso te add no orkut pois não tenho seu email...... saudades de vc..............
me add pra gente se falar.. muitas saudades mesmooooooooo......
um trilhão de beijos.........
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=7943404136911388337&pid=1217012992623&aid=1$pid=1217012992623
tenho lido sempre tudo que vc escreve..
muito bom.,
vc escreve muito bem.........

Anônimo disse...

não consigo ficar mais nem um dia sem ler o que você escreve. Sei lá mas tem se tornado um habito tão importante quanto levantar e abrir os olhos, e poder ter a certeza de estar viva e fazer parte de tudo isso que me cerca e me sufoca e me faz querer gritar até sumir, uma necessidfade pungente de ler algo de uma pessoa que sente as mesmas coisas que eu..........
tenho adorado tudo que você escreve.
Escreva sempre.
bjs