quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Coisas!


Não faça isso, não aja como se você não se importasse. Não deixe as dúvidas ofuscarem o brilho do teu caminho.

Aprendi com o tempo, que nos saímos sempre melhor, se pensarmos pelo lado bom das coisas. Durante muito tempo fui uma pessoa negativa, egoísta, e de mal com a vida...
Hoje, eu vi que nada disso faz sentido, eu não preciso de um motivo para poder ficar contente, apenas o fato de ver o sol brilhar, me faz lembrar que tenho olhos, o simples fato de pegar a porra de um metro lotado, e ir em pé, me faz lembrar que tenho pernas fortes, e todas essas baboseiras que a gente recebe por e-mail, mas que são verdades.

Seguinte é, pra que ficar com a porra de uma cara de merda, sempre amarrada? Pra que ficar sempre reclamando? Isso só atrasa, e olha que já somos atrasados até demais, então pra que atrasar mais? Vamos nos preocupar em viver mais, sem que nenhum empecilho seja obstáculo.

Pela convivência, aprendi a adorar ser companhia, e aprendi a amar acompanhar. Adoro simples demonstrações de afeto, quem não gosta? Mas não, adoramos nos estressar com os assuntos mais absurdos do dia-a-dia. É querer muito uma companhia? Uma conversa tranqüila? Uma noite? A idéia não é o pra sempre juntos?...

Quando estamos mal, queremos ter a certeza que podemos contar com Àquela pessoa, queremos ter a certeza de que essa pessoa nos tratará da melhor maneira possível, e com o coração totalmente aberto, ao invés de apenas escutar. Enquanto estamos falando, nós escutamos todos os suspiros de impaciência do outro lado da linha, e isso nos deixa mais para baixo, a agonia, ao invés de se dissipar, ela aumenta.

Choro muito por dentro, meu coração em determinadas circunstâncias, se encolhe, dói...

Hoje eu digo com certeza, Eu “Realmente descobri o sentido da vida”, mas infelizmente, “Eu penso tantas coisas, se soubessem”...

Sejamos felizes, não é essa a idéia, não é isso que queremos? Não é essa a certeza que temos mutuamente? É uma coisa tão grande, tão bonita, lutarei para que isso não acabe, com todas as forças.

(s)

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei.... novamente vc conseguiu transmitir em palavras oq eu todos sentimos ao menos uma vez na vida e só não tempos coragem pra falar...
continue escrevendo sempre.... me faz bem saber que alguém sente as mesmas coisas que eu... e que esse alguém tem capacidade suficiente para transformar esses sentimentos em palavras....
Bjs

Anônimo disse...

Nunca pare de escrever, essas palavras precisam ser lidas por muitas outras pessoas que como eu, sentem a necessidade de uma voz, você tem um grande futuro garoto, nunca desista de seus sonhos, nunca deixe que nada nem ninguém te atrapalhe, vc é tão grande, que nem se dá conta dessa grandeza, vc tem um brilho, que ofusca até o mais escuro beco.

Anônimo disse...

expressão de sentimentos em palavras mto bem escolhidas... gostei do contexto... ótimo desabafo... não desista do que seu coração sente, pq se o coração transmite a cabeça faz pensar, e qdo ela pensa demais a gente pode se enganar... por tanto é mto bom analisar e rever sempre nossos conceitos sobre sentimentos :)

adoro vc fe!

Anônimo disse...

ioioio Bom Dia!!!! parabéns me identifiquei muito, bom sabe que existe pessoa como vc que senti mesma coisa que eu, mas que tem capacidade de expressar em palavras,nunca pare de escrever pq vc tem um talento e tanto que brilha por onde passa cont. sempre assim que vc vai longe pode ter certeza disso, e outra coisa sempre estarei por aqui para te fazer uma visita.
Obrigada por expressar esse sentimento muito bonito, estamos precisando de pessoas como vc no brasil, bjbbjbjbj adorei de verdade até a próxima visita, Renata do cursinho bjbjbjj.07/03/09
Sucesso!!!!!!!! sempre!!!!!!

Anônimo disse...

Sentimentos verdadeiros e sinceros!
=]