domingo, 7 de junho de 2009

Meu mundo

Fachadas iluminadas, mostram as cores fortes de um mundo desconhecido
Almas solitárias vagam pela noite, perambulam ao acaso, esperando por uma luz
Vidas corrompidas, futuro incerto, aventura de fim de noite...

Jogo-me esperando ter asas, flutuo no céu estrelado do mundo maravilhoso das certezas incertas.
Olho para cima e sinto suas mãos frias envoltas em meu pescoço.
O frio é denso, meu corpo treme.

Lembro-me de dizer a última palavra, esta que torna a vida das pessoas mais triste, mais alegre, mais duvidosa...
Não desvie o olhar, suas lágrimas e pranto me aquecem. Espere que o ultimo suspiro seja concluído, quero meu corpo frio flutuando na lembrança, quero seu olhar para eu poder levar comigo a imagem de um dia feliz...

“Poucos são os momentos percebidos, divirta-se como se o seu dia fosse acabar em luto,
pois somos almas que não iludem mais, se iludem. Não fazemos chorar, choramos.”

Mestre na arte da rejeição
Não chore mais, fui para o meu lugar...

Meu mundo complexo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Você é especial, um dos mais que eu ja vi
seu talento é nítido
parabens

Anônimo disse...

não sei porque mas não estou gostando de ler seus posts....é triste é frio....você não é assim...você é alegre e quennte (muito quente =] )......não sei o porque dessas coisas escritas mas quero te ver sempre como o fernando que conheci....te adoro muito te admiro muito e sempre...

beijinhos da rê

Thaís disse...

Fêhhh , amOre !

Eu adorei este texto, ele me fez me imaginar na situação, coisa que já te falei néah ! Por isso vamos a outro ponto : Você tem o dom, o talento de escrever, isto é totalmente visível, até cego percebe ... mas euacho que você pode começar a treinar coisas mais alegres =D Mesmo que tudo esteja horrível, pelo menos você estará atraindo coisas felizes, alegres hehehehehe como EU ! *-* ( quebra gelo )


Bom, te adoroooo viu amOree


BeijãOoo =***

ThÁaáÁ NavarrinhOo disse...

http://thaisnavarrinho.blogspot.com/

Meu Bloggg ^^'

Thaís disse...

http://thaisnavarrinho.blogspot.com/


meu blog =)

kruczynski disse...

realmente, é triste, é frio, mas é cheio de sentimento.
as pessoas só pensam em escrever quando estão tristes mesmo, afinal qdo vc tah feliz e alegre, sorridenete a radiante vai querer aproveitar, com uma música, ou uma cervejada com os amigos.
Muito bom, adorei, como sempre! Raro é aquele que vê beleza aonde só escuridão e faz das trevas um meio de encontrar a verdadeira luz.

priscila barony disse...

...e cá mergulhamos mais uma vez, dentro de nós.

Caio Mecca disse...

O Futuro incerto realmente é o que mais faz mal à todo mundo. É estranho de pensar... Como viver sem saber se, eventualmente, estaremos vivos amanhã? É realmente uma coisa a ser pensada! =)

Mas enfim! Enquanto não descobrimos os mistérios da vida, fazemos o que sabemos fazer de MELHOR: Continuar vivendo! =)

Anyway!

Haha!

Abraços Fê!
MUITO bom o texto! MESMO! =)

Zuliani disse...

Olha!
Não é que o menino escreve bem!

Essa sensação de "meu mundo escuro no mundo" volta e meia me assola!

Mas o que importa é ir vivendo sempre, mesmo que de precipício em precipício!

Bjos!