quinta-feira, 2 de outubro de 2008

°° Pense como um lagarto, imagine-se uma foca...°°

Suavemente caindo em direção a lugar nenhum, voando para baixo como um torpedo inútil.
As flores me lembram morte, algumas pessoas me faz ter a vontade de estar junto
destas malcheirosas peças de jardim...
Dane-se, eu não ligo, incapacitado de dizer algo concreto e sensato, o vadio escreve porcarias para encher a cabeça de informações insatisfatórias com "burros erros" de gramática...

alguém se importa??

Não creio que tal coisa estúpida seja tão inteligível assim, qualquer ínfimo entende...
ainda mais escrito por um membro do clube anônimo...excluídos??, ahh excluídos...

Os excluídos precisam se levantar e gritar em alto e bom som, o quanto são beneficiados por não fazer parte do clube dos idiotas...bom mesmo é andar no escuro, imperceptível, sem preocupações e limitações de ego...livres para poder pensar qualquer coisa, sem sentir culpa por estar “quebrando” a regra do “jogo”...

Coerência??
hahaha __ ¬¬

Bom mesmo é rir de quem se preocupa em não errar jamais.
Bom mesmo é rir de quem é pretensioso.
Bom mesmo é rir de quem é egocêntrico.

Bom mesmo, é rir de sí mesmo!!

9 comentários:

Anônimo disse...

este texto a sua marca...
profundo e com uma conclusão realista
eh interessante quando meu estado de espirito permite que eu me indenfique com o que você escreve

"adoro ler Fogi's Huzz Ligneistein Frodkki"

=**

B. disse...

bom mesmo é saber rir disso tudo.
(:

brunna (acepusp).

Anônimo disse...

Realmente, chega a ser Belo o que você escreve Fê. Palavras concretas, com um sentimento mais que real. Pow, eu admiro suas palavras. É até incrível, pois me identifico mto com elas.

Adorei!

;D

Anônimo disse...

Nossa sei q nao tem nada a ver.. mais li o post e lembrei do dia do shop... vc me monstrando os seus "ets"
Sinto saudades dele...hunf

Nhack Fezzuco

Anônimo disse...

esse é meu escritor
porra, tava precisando ler algo com sentimento
lindo!! parabéns!!
futuro estudante da ECA *-*

bjo fernandinho!

Anônimo disse...

Os excluídos precisam se levantar e gritar em alto e bom som, o quanto são beneficiados por não fazer parte do clube dos idiotas..

disse tdo em poucas palavras..
Gostei!


Ri de tdo e de si msmo...
só assim...pra sobreviver à tanta merda hj em dia...


saudades do c cara...
blog bacana!
gostei..virei mais vzes visita!

^^

Anônimo disse...

kis dizer...
BRUXAAA

Anônimo disse...

que foda tudo que vc escreve......
estou virandoi sua fã......
bom mesmo é rir de tudoooooooooooo...
nossa ver seu bloq e as coisas que vc escreve só me faz ter mais certeza do quanto vc é incrivel..
Parabéns.........
vou ler sempre que possivel.
bjs

Unknown disse...

Muito bom!
Esse final também... Sensacional!